Metal Minds 666
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remember Me (2010) CUSTOM_PT_SUBS_NTSC_DVDR

Ir para baixo

Remember Me (2010) CUSTOM_PT_SUBS_NTSC_DVDR Empty Remember Me (2010) CUSTOM_PT_SUBS_NTSC_DVDR

Mensagem por Death Reason Dom Jun 27, 2010 4:28 pm

Remember Me (2010)
CUSTOM_PT_SUBS_NTSC_DVDR


Remember Me (2010) CUSTOM_PT_SUBS_NTSC_DVDR Capa+DVD

IMDB:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Info:

DVD Region : NTSC
RunTime : 113 min
Format : .iso
Source : DVDR-LPD
Bitrate : Untounched
DVD Extras : Same as Source
Menu : Untounched
Subs : Custom Portuguese
Size : 4,32 GB
Audio : English 5.1

NFO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinopse
Lembra-te de Mim

Na história romântica, “Lembra-te de Mim”, Robert Pattinson interpreta Tyler, um jovem rebelde de Nova Iorque que tem uma relação tensa com o pai (Pierce Brosnan) desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally (Emilie de Ravin) devido a uma extraordinária reviravolta do destino.
O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally, inesperadamente, lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se por ela. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram, ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro.
“Lembra-te de mim” é uma história inesquecível sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente e de valorizar cada dia da nossa vida.
Do elenco de “Lembra-te de mim”, fazem ainda parte o vencedor de um Óscar da Academia Chris Cooper e a nomeada ao Óscar da Academia Lena Olin.



Código:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Death Reason
Death Reason
Admin

Mensagens : 458
Reputação : 19
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 47
Localização : Planeta Terra

http://www.myspace.com/deathreason666

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos